sábado, 28 de março de 2009

NO AMOR

No amor não existem regras. Podemos tentar seguir manuais controlar o coração, ter uma estratégica de comportamento, mas tudo isso e bobagem.
O coração decide, é o que vale.
Todos nos em algum momento, achamos que estava sofrendo por amor que não valia à pena. Sofremos por que achamos que damos mais que recebemos, sofremos por que nosso amor não e reconhecido sofremos por que não conseguimos impor nossas regras.
Na realidade quem ama não tem medo de perder nada, do contrario, seria ver no próximo um objetivo a ser cumprido, um objetivo simples a se adquirido. Nenhum amor é melhor o pior que outro, não pode achar que nosso amor é algo generoso, sábio, especial ou uma dádiva maravilhosa que temos o prazer de entregara outro alguém e se esta pessoa não tiver a capacidade de entender ou a realidade em receber, ela é quem irá deixar passar a oportunidade dourada de ser feliz. Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora, e nos torne jovens quando a idade madura nos alcançar. Todas as historia de amor são iguais ,uns com inicio diferente e outras com finais diversos, mas a essência é sempre a mesma coisa, pois todo caminho é feito de passos.
Então agora eu já to andando...
Buscar novos horizontes, descoberta sem fim, para alguns criarem raízes e outras adquirirem asas.
O amor e sempre novo. É preciso aceitá-lo, porque ele é o sentimento da nossa existência, se nós recusarmos ou não alcançarmos, morremos de fome vendo os galhos da arvore da vida carregada, sem coragem de estender a mão e colher os frutos.
É Preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isto signifique horas,dias ,semanas, de decepção e tristeza.
Porque no momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro, e nos salva!

Nenhum comentário: