quarta-feira, 18 de março de 2009

O TOQUE DAS TUAS MÃOS

HA UM TEMPO ATRÁS, QUERIA DESESPERADAMENTE TIRAR ESSE DESEJO DO MEU CORAÇÃO. ARRANCAR DO MEU PENSAMENTO, A IDÉIA DE TE QUERER. AQUELE CALOR QUE INCENDIAVA A MINHA ALMA,QUANDO VOCÊ ESTAVA POR PERTO.
MAS, COM O PASSAR DOS DIAS, VÍ QUE ERA IMPOSSIVEL,POIS, QUANDO SUAS MÃOS TOCOU AS MINHAS PELA PRIMEIRA VEZ, UMA SÚBITA LOUCURA FEZ MEU CORPO EXTREMECER. PERCEBÍ NESSE MOMENTO PELO CALOR DAS TUAS MÃOS, QUE O DESEJO QUE ME CORROIA POR DENTRO, PASSARA UM POUCO PARA TI, PORQUE PUDE SENTIR NAQUELE MOMENTO QUE NOSSAS MÃOS SE ENTRELAÇARAM, QUE ALGO DE ESPECIAL E FORTE HAVIA ME PASSADO ALÍ. VOCÊ , SIMPLESMENTE ME FEZ FICAR SEM AÇÃO E COM O CORPO TODO ARREPIADO, NUMA SENSAÇÃO ATE AQUELE EXATO MOMENTO NUNCA VIVIDO.

O QUE EU NUNCA IMAGINEI, ACABARA DE ACONTECER. SERÁ QUE VOCÊ SENTIA O MESMO DESEJO QUE EU? OU ERA SÓ IMPULSO DO MOMENTO? O QUE REALMENTE ACONTECEU COMIGO AO SENTIR O CALOR DAS TUAS MÃOS? ESSAS ERAM AS PERGUNTAS QUE NÃO QUERIAM CALAR. SÓ O QUE EU QUERIA NAQUELE MOMENTO ERA PODER SENTIR UM POUCO MAIS DE VOCÊ. E DEIXEI FLUIR O PENSAMENTO ATE QUE AQUILO TUDO PASSOU, COMO UM VENTO FORTE QUE PASSA E SÓ DEIXA O QUE REALMENTE PRECISA FICAR...... E O QUE SOBROU DESSES MOMENTOS, É O QUE FAZ EU ESTAR AQUI TENTANDO E BUSCANDO FICAR UM POUCO MAIS COM VOCÊ.

Nenhum comentário: